A mais recente polêmica envolvendo Nate Diaz, alvo de um mandado de prisão após estrangular e deixar desacordado um homem durante uma briga generalizada em Nova Orleans, pode resultar em alterações no duelo entre o ex-lutador do UFC e Jake Paul, marcado para o dia 5 de agosto, em Dallas, Texas (Estados Unidos).
Com o risco de prisão de Nate Diaz e, consequentemente, cancelamento da luta de agosto, a fila de interessados em ocupar a vaga do ‘bad boy’ começa a se formar. Liderando ela está o youtuber britânico KSI, que já chegou a acordo com Jake Paul para ser reserva do combate.
Veja Também
“Bem, se isso significa que Jake (Paul) não tem um oponente para agosto, então eu, com prazer, entro como substituto depois de nocautear Joe Fournier em maio”, escreveu KSI.
“Ótimo. Eu aceito você como oponente reserva. A luta acontece em 83,9kg. Não há cláusula de reidratação. Mantenha-se em forma e te ligaremos se necessário. Obrigado amigo por ser tão humilde e comprometido”, respondeu Jake Paul.
A interação entre Jake Paul e KSI nas redes sociais não agradou Nate Diaz, que rapidamente se manifestou e sugeriu que os youtubers se enfrentassem.
“Por que as duas maricas assustadas não lutam um com o outro em agosto? Eu vou enfrentar alguém que realmente queira lutar”, rebateu Diaz.
Com mandado de prisão em seu nome por agressão em segundo grau, Nate Diaz pode encarar oito anos de prisão e/ou uma multa de US$ 2 mil (aproximadamente R$ 10 mil).
Você precisa fazer login para comentar.