Publicidade

VÍDEO: Veja o nocaute brutal que garantiu a Patchy Mix o cinturão interino dos galos no Bellator 295

P. Mix posa com o cinturão interino dos galos (Foto: Instagram/@bellatormma)

O peso galo (até 61,2kg) do Bellator tem um novo campeão interino. Na noite do último sábado (22), o norte-americano Patchy Mix nocauteou o seu compatriota Raufeon Stouts com pouco mais de um minuto de luta e conquistou o título provisório da categoria, esperando agora o vencedor do duelo entre Sergio Pettis e Patrício Pitbull.

Publicidade

Leia mais: Dana White confirma Robert Whittaker contra Dricus Du Plessis e promete disputa de cinturão a vencedor

Veja Também

Com pouco mais de um minuto de luta, Patchy Mix acertou uma joelhada brutal em Raufeon Stots e levou o seu rival à nocaute de forma imediata. Com o triunfo, o ‘No Love’ conquistou o cinturão interino da divisão, levou para casa o prêmio de US$1 milhão (cerca de US$ 5 milhões) e agora aguarda o vencedor do confronto entre o campeão linear Sergio Pettis e a lenda do MMA Patrício Pitbull, que se enfrentam no dia 16 de junho, no Bellator 297.

Publicidade

Sem saber o que é derrota desde maio de 2021, Patchy vive grande momento na carreira e vem embalado por cinco vitórias seguidas no MMA profissional. O norte-americano possui um cartel no esporte de 18 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

Veja o nocaute brutal de Patchy Mix em Raufeon Stots

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli