A batalha contra a compatriota Norma Dumont no card preliminar do UFC Las Vegas 71, no último sábado (22), deixou marcas em Karol Rosa, que, além do resultado negativo, deixou o octógono com um corte feio na pálpebra do olho direito e precisou levar pontos no local.
A lesão sofrida por Karol Rosa foi tão forte que chamou a atenção de Dana White. Após o evento, o presidente do Ultimate compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma imagem do corte sofrido pela atleta da ‘PRVT’.
“Local horrível para um corte”, escreveu Dana na publicação.
Válido pelo peso pena (até 65,7kg), o duelo entre Karol Rosa e Norma Dumont foi de muito equlíbrio. Ao fim dos três rounds, no entanto, o dano causado prevaleceu e a mineira saiu vitoriosa na decisão unânime dos juízes.
Com a vitória sobre Karol Rosa, Norma Dumont deu um passo importante para se tornar a próxima desafiante ao cinturão peso pena (até 65,7kg) de Amanda Nunes. Antes disso, no entanto, a ‘Leoa’ defende o título do peso galo (até 61,2kg) em trilogia contra Julianna Peña no UFC 289, no dia 10 de junho.