Questionado sobre eventual disputa de título, Pavlovich surpreende ao anunciar próximos passos

Sergei Pavlovich se consolida como próximo desafiante ao cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso na luta principal do UFC Las Vegas 71, Sergei Pavlovich chegou a sexta vitória consecutiva na organização e se colocou em posição indiscutível como próximo desafiante ao cinturão defendido por Jon Jones. Presente na coletiva de imprensa após nocautear Curtis Blaydes ainda no primeiro assalto, o russo declarou o que pretende fazer até receber a chance da luta pelo título.

Publicidade

“Vou descansar, vou comer, vou dormir e descansar mais”, revelou o prospecto do UFC.

Veja Também

Atual número três da categoria dos pesados (até 120,2kg.), Sergei quebrou a banca ao superar o norte-americano ainda no primeiro assalto. Com grande poder nas mãos, o russo caminhou para frente a todo momento e encaixou golpes duros no rosto de Blaydes. Após balançar o rival em mais de uma ocasião, o destaque da divisão finalmente deu fim ao combate e alcançou o sexto nocaute seguido.

Publicidade

Sem data definida, Jon Jones aguarda anuncio oficial do UFC para confrontar Stipe Miocic. Após expectativas de que a luta aconteceria em julho, o mandatário revelou esfriou os planos e anunciou que o duelo acontecerá próximo ao fim do ano.

De acordo com ‘Bones’ a luta contra o croata será a última em sua carreira. Caso o norte-americano defenda com sucesso o título, cria-se o cenário de eventual disputa pelo cinturão vago dos pesados, protagonizado por Sergei Pavlovich e o próximo da fila.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães