De olho na apresentação do filho, Hildebrando Batista demonstrou alívio e orgulho com grande performance de Whindersson Nunes. Com um olho na preparação do humorista e o outro em seu rival, Filipek, o pai do piauiense observou o comportamento provocativo do polonês e guardou sua proteção paterna para o momento certo. Em tom de alívio, o brasileiro publicou vídeo comemorando o triunfo e mandou recado para o rival.
“O Filipek falava muito também. Graças a Deus meu filho estava focado, muito treinado, e graças a Deus deu certo. Ainda tem mais duas lutas e vamos torcer que dê tudo certo”, falou Hildebrando.
Diretamente do Piauí, o pai finalmente pôde descarregar o que estava sentindo e mandou recado para o adversário de Whindersson.
“Meu ‘fi’ comeu foi rapadura. Aqui é Piauí, é Brasil. Pra cima. Meu filho ganhou a luta no segundo round. Piauiense é criado com rapadura, abacate e caldo de cana”, desabafou o pai.
Vitorioso em sua primeira apresentação no ‘High Stakes’, Whindersson garantiu seu próximo passo no evento, onde vai enfrentar outro lutador que também tenha vencido no espetáculo. Apesar de não saber oficialmente quem será, o piauiense terá que se preparar para subir no ringue novamente em 3 de junho. Caso triunfe, o humorista avança para a grande final, em 5 de agosto.