Protagonista de um belo nocaute em sua apresentação sobre Filipek, Whindersson Nunes fez jus à sua promessa e provou que seu talento não está ligado apenas à comédia. Vítima do poder da lenda brasileira do pugilismo, o comediante arrancou elogios de Popó Freitas, que esteve de olho na performance do piauiense. Em suas redes sociais, o veterano comentava, elogiava e analisava a performance do compatriota.
“Ele tá usando o jab de uma forma muito certa, porque machuca. Ele sabe que machuca. E não é o jab na guarda, é o jab pegando mesmo”, publicou Popó.
Veja Também
Já no segundo round, o experiente boxeador mostrou que entende do assunto e foi certeiro em sua previsão.
“Pegou a confiança e vai para frente. É um cara inteligente, ouve. Essa luta não vai terminar por ponto, vai ser nocaute”, cravou Acelino.
Durante a contagem do árbitro, após o golpe final do Whindersson, Popó já sabia que era o início do fim e antecipou a parabenização à sua antiga vítima.
“Agora um gancho no fígado. Esse pegou. Esse não volta mais. Parabéns, campeão”, concluiu o boxeador.
Vitorioso em sua primeira apresentação no ‘High Stakes’, da Kingpyn, Whindersson garantiu seu próximo passo no evento, onde vai enfrentar outro lutador que também tenha vencido no espetáculo. Apesar de não saber oficialmente quem será, o piauiense terá que se preparar para subir no ringue novamente em 3 de junho. Caso triunfe novamente, Nunes avança para a grande final, em 5 de agosto.
Você precisa fazer login para comentar.