Whindersson estreou no High Stakes, torneio de boxe com influenciadores, em grande estilo. O youtuber e humorista brasileiro não tomou conhecimento do rapper polonês Filipek e nocauteou o rival no segundo round. O evento aconteceu neste sábado (22), em Londres (ING). Clique aqui para ver o vídeo do nocaute
Com a vitória, Whindersson avança às semifinais da disputa e já sonha com o título.
Apesar de ser realizado em Londres, Whindersson mostrou o poder de sua base de fãs. Os brasileiros lotaram a OVO Arena, na capital inglesa, e apoiou o piauiense desde sua entrada no ringue.
Na luta, Filipek, que chegou a provocar Whindersson, atacando até a polêmica separação do brasileiro, foi sucumbido de forma brutal.
O combate começou com Whindersson se movimentando bem, usando o pendulo, mas sem sair dos ataques de Filipek. O polonês colocou alguns golpes, mas não conseguiu atingir com potência. A partir da segunda metade da primeira parcial, Nunes já era melhor na luta.
No segundo roumd, Whindersson combinou ataques na linha de cintura e no rosto para mandar Filipek para a lona. O polonês se levantou e foi novamente derrubado. Contudo, com mais um gancho na linha de cintura, o europeu deitou novamente e o árbitro encerrou a disputa.
Não foi só Whindersson Nunes que comemorou no High Stakes. A youtuber tupiniquim Jully Poca mostrou sua experiência na luta e derrotou a inglesa Daniella Hemsley na decisão unânime e também avançou para as semifinais entre as mulheres.
A brasileira controlou boa movimentação e combinação de golpes para castigar Hemsley e garantir sua vaga nas semifinais.