Protagonista do UFC Las Vegas 71, o russo Sergei Pavlovich já tem a sua estratégia definida para o duelo diante de Curtis Blaydes. No ‘media day’ do espetáculo desse sábado (22), o lutador russo disse que precisará ter paciência para sair vitorioso do octógono e disse estar pronto para encarar o seu rival em qualquer área do jogo.
“A paciência será fundamental. Não posso prever o futuro, mas não acho que isso vai acabar no primeiro round. Curtis (Blaydes) também conhece as estratégias. Há uma potencial disputa de cinturão em jogo. Algumas pessoas podem pensar que eu não posso lutar no chão com ele , mas isso não é verdade. Eu posso fazer mais do que apenas golpear. Isso é artes marciais mistas, estudei o meu oponente e estou pronto. Para avançar, você precisa enfrentar a melhor concorrência. Estou com muita fome, treinei, me preparei. Esta é a luta mais importante da minha carreira, mal posso esperar para entrar no cage e derrotá-lo”, disse o russo.
Número três do ranking dos pesados, Pavlovich não é derrotado desde novembro de 2018 e vem embalado por cinco vitórias consecutivas na empresa. Profissional desde 2014, o lutador russo possui um cartel no MMA de 17 triunfos e apenas um revés.