Destaque brasileiro no UFC Las Vegas 71, que acontece neste sábado (22), Bruno Blindado está confiante no resultado positivo. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o atleta analisou o confronto com Brad Tavares. O lutador enxerga vantagens que podem determinar a vitória.
“Eu jogo nas duas bases com facilidade. Inclusive, neste camp (período de treinamento), estou fazendo diferente. Não estou ficando em uma base ou na outra. Estou mudando o tempo todo. Cada base eu tenho uma arma diferente. Tem coisas que, de destro, eu faço melhor e outras que, de canhoto, faço melhor. Brad Tavares, pelo que percebi, é um cara que se perde um pouco. Tenho volume de mão. Ele já não tem muito volume. (…) Não briga muito. (…) Vamos fazer ele sentir dor. A meta é bater”, disse o brasileiro.
Veja Também
No fim de semana, Blindado subirá no octógono para reverter uma sequência negativa na companhia. O lutador acumula dois tropeços seguidos, um deles por finalização.
Caso vença no UFC Las Vegas 71, Bruno retomará a escalada rumo ao topo da divisão. O lutador busca se aproximar do top 15 do grupo liderado por Israel Adesanya.