Após uma excelente estreia no Ultimate, a brasileira Karine Silva terá mais uma compatriota pela frente no octógono mais famoso do mundo. Às vésperas de enfrentar a veterana Priscila Pedrita, a atleta do Mato Grosso elogiou sua rival do UFC Las Vegas 71, porém, disse que não vê possibilidade de ser supreendida no duelo e prometeu impor o seu jogo sobre a ‘Zombie Girl’.
Veja Também
“Ela tem os pontos fortes dela e eu tenho que impor o meu ritmo e o meu jogo. Acho que não (encontrará dificuldades na luta). A gente fez uma ótima leitura do jogo dela e eu acredito que essa estratégia casa muito bem pro meu jogo”, disse Karina ao canal oficial do UFC no youtube.
Conhecida pelo seu estilo agressivo no octógono, a atleta tupiniquim disse o que os fãs podem esperar dela no UFC Las Vegas 71.
“A Karine dentro do octógono é a ‘Killer’, não é a Karine. A Karine está aqui agora. A ‘Killer’ é muito agressiva, confiante, ela acredita no trabalho dela e da equipe dela, então, é só deixar as coisas acontecerem”, disse a brasileira.
Karine foi contratada pelo UFC em outubro de 2021 após participação no ‘Contender Series’. Sua estreia no octógono mais famoso do mundo aconteceu em junho de 2022 e a ‘Killer’ teve um debute de alto nível ao vencer a experiente Poliana Botelho, por finalização, ainda no primeiro round. A atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 15 triunfos e apenas quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.