Protagonistas da primeira trilogia feminina do UFC, Amanda Nunes e Julianna Peña voltam a se enfrentar em 10 de junho pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). Em tom de provocação, a venezuelana vinha usando os holofotes para atacar a campeã. Confiante, a Leoa se manteve concentrada e resolveu rebater as falas durante entrevista online acompanhada da rival.
“Eu a derrubei na hora certa quando ela desferia socos loucos. Fácil demais. Meu judô funcionou também quando você estava louca no meio da luta. Eu te derrubei. Foi exatamente isso que eu fiz com você. Sua cabeçada foi o motivo pelo qual meu olho estava tão inchado assim, vamos ser honestos. O que aconteceu foi uma cabeçada”, declarou Amanda ao ‘TSN’.
Veja Também
Além da força de nocaute, a campeã alertou a desafiante a não se preocupar apenas com a parte em pé e prometeu que vai derrubar Julianna da maneira que for.
“Meu wrestling ficou muito melhor depois disso, então eu vou te derrubar toda vez que você ficar louca comigo. Se você se apressar, Julianna, eu vou colocar seu traseiro para baixo. Eu estou lhe dizendo. Apresse-me e eu vou colocar seu traseiro para baixo. Meu tempo está no ponto”, continuou a brasileira.
Em resposta, Peña destacou suas habilidades na trocação e alegou que vai estar preparada para qualquer estratégia que Amanda usar.
“Eu transformei o maior striker de todos os tempos (Holly Holm) em uma lutadora que só contra-ataca (…) ela diz que ninguém sabe o que ela vai fazer. Ninguém nunca sabe o que a outra pessoa vai fazer. Isso é o que é lutar. No final do dia, eu estarei pronta para você, se você vier como destra, estarei pronta, se você vier canhota, estarei pronta. No final do dia, em algum momento, tem que acabar e você pode querer pensar em se aposentar depois dessa luta”, concluiu Penã.
Escaladas para o UFC 289, as lutadoras se enfrentam em 10 de junho. Até o momento, os confrontos estão empatados com um triunfo para cada lado. No último encontro, Amanda dominou a rival e venceu nos pontos.
Você precisa fazer login para comentar.