Nas vésperas de seu terceiro confronto contra Demetrious Johnson pelo posto de campeão no peso mosca do ONE Championship, Adriano Moraes comoveu ao narrar a história de sua infância. Na tentativa de reassumir o trono da organização asiática, o brasileiro emocionou ao descrever sua relação com a mãe. O atleta tem trilogia confirmada com o norte-americano para 5 de maio.
“Minha mãe biológica me abandonou nas ruas do Brasil logo depois que eu nasci. Eu fui colocado em um orfanato e adotado quando tinha três anos. Minha mãe adotiva cuidou de mim como se fosse filho biológico. Converso com minha mãe todos os dias. Ela me ajuda muito a manter os pensamentos positivos. É tudo para mim, meu ídolo. Faço tudo por ela e seguirei fazendo tudo por ela”, disse Moraes, em depoimento registrado pelo ONE Championship.
Veja Também
Em 5 de maio, Adriano dividirá o cage do ONE pela terceira vez com Demetrious. Até o momento, a disputa entre os atletas está empatada, com uma vitória por nocaute para cada lado.
Enquanto o brasileiro tenta reassumir o trono da categoria, Johnson quer ampliar seu legado na organização e seguir como campeão do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.