Publicidade

Último rival, Gilbert Durinho aponta adversário que faria Jorge Masvidal desistir de aposentadoria

Durinho (dir.) vence Jorge Masvidal (esq.) no UFC 287. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a aposentadoria anunciada após o duelo no UFC 287, Gilbert Durinho acredita que existe uma possibilidade do veterano Jorge Masvidal mudar de ideia. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador brasileiro afirmou que o norte-americano ainda possui nível para enfrentar a elite dos meio-médios (até 77,1kg) e citou um possível confronto contra Conor McGregor para fazer o ‘Gamebred’ abandonar a decisão de pendurar as luvas.

Publicidade

Veja Também

“Eu sinto que se ele ainda quiser, ele pode continuar lutando. O nível dele ainda é bom. Esse cara é muito inteligente e tem muita experiência. No entanto, também acredito que, quando você sentir que não quer mais, provavelmente deve parar. Eu sinto que ele terminou de perseguir o cinturão, mas acredito que se (Conor) McGregor ganhar ou perder contra (Michael) Chandler, eles vão fazer essa luta com Masvidal. McGregor não está realmente perseguindo o título, e eu não o vejo com fome. Eu acho que se oferecerem uma grande luta, o Jorge volta. Ele não vai voltar para disputar o título, mas se houver uma super luta, acho que ele retorna”, disse Durinho.

Masvidal anunciou aposentadoria no último dia 08 de março, no UFC 287, ao ser derrotado por Gilbert Durinho na decisão unânime dos juízes. Ex-desafiante dos meio-médios, o norte-americano pendurou as luvas após 52 lutas, com um cartel de 35 vitórias e 17 derrotas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli