Julianna Peña provoca Amanda Nunes e assume ‘responsabilidade’ sobre luta principal do UFC 289

A norte-americana disse que se considera uma estrela do esporte e se encarregou de 'vender' o duelo do dia 10 de julho contra a Leoa

A. Nunes e J. Peña já se enfrentaram duas vezes (Foto: Instagram/UFC)

Em preparação para o UFC 289, a ex-campeã peso galo (até 61,2kg) Julianna Peña não teve ‘papas na língua’ para provocar a atual dona do cinturão, a brasileira Amanda Nunes. Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, a norte-americana jogou a humildade para escanteio ao afirmar que é uma estrela do Ultimate e que está ‘com as costas doendo’ por ter que tornar o duelo diante da ‘Leoa’ relevante para os fãs de MMA e imprensa especializada.

Veja Também

Sean Strickland é campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/strickland_mma_

“Eu sou uma estrela. Você percebe o quão ruim minhas costas estão agora? Minhas costas estão quebradas de tanto carregar essa luta e de torná-la relevante novamente depois que eu a venci pela primeira vez. Literalmente, minhas costas doem. Claro que vamos ser o evento principal no UFC 289. Estou nos carregando até lá, como sempre faço”, disse Peña.

PUBLICIDADE:

No UFC 269, em dezembro de 2021, Julianna chocou o mundo ao finalizar Amanda no segundo round e tomar o cinturão, que estava em posse da Leoa desde julho de 2016. Na aguardada revanche, em julho do ano seguinte, Nunes não deu sopa para o azar e com uma atuação irretocável,  surrou a norte-americana e retomou o seu título peso galo. A aguarda trilogia está prevista para o UFC 289, que acontece no dia 10 de junho, em Toronto, Canadá.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99