Momentos após Paulo Borrachinha indicar negociações para enfrentar Jan Blachowicz na luta co-principal do UFC 288, o polonês agiu rápido e desmentiu o brasileiro. Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.), o ‘gigante’ confirmou oferta para enfrentar o mineiro, mas revelou rejeição inicial por parte do tupiniquim. Nas redes sociais, o lutador garantiu que o compromisso está fora de cogitação.
“Há alguns dias, Paulo Borrachinha recebeu uma oferta para me enfrentar. Eu disse que sim, e ele disse que não. A luta não vai acontecer. Quanto suco ele precisa? Uma garrafa de vinho é suficiente para nocautear esse cara”, escreveu Blachowicz, em seu perfil no Twitter.
Considerado o evento mais importante do Ultimate no mês de maio, o UFC 288 segue com indefinições quanto a luta co-principal. Inicialmente, o espetáculo contaria com o embate entre Charles do Bronx e Beneil Dariush, no entanto, uma lesão do brasileiro forçou o adiamento do confronto.
Nos últimos dias, Dana White, presidente da companhia, indicou a possibilidade de escalar Gilbert Durinho para o show. Tanto a presença do niteroiense quanto o eventual rival não foram oficializados.
So a few days ago @BorrachinhaMMA got offered to fight me.
I’ve said YES, he said – NO. The fight is OFF. How much juice does he need? 1 bottle of wine is enough to knock out this guy.
— Jan Blachowicz (@JanBlachowicz) April 19, 2023
Você precisa fazer login para comentar.