Esta cobertura é patrocinada por: |
O peso pesado Travis Browne foi completamente dominado pelo brasileiro Fabrício Werdum na luta principal do UFC on FOX 11, evento realizado no último sábado (19), em Orlando, nos Estados Unidos. Após um bom início de luta, onde quase conseguiu nocautear o gaúcho, o havaiano se perdeu e foi derrotado na decisão unânime dos juízes. A queda de desempenho de Browne foi justificada pelo presidente do UFC, Dana White. O dirigente revelou que o havaiano quebrou a mão e pode ter quebrado uma costela ainda no primeiro round do combate.
Depois do confronto, Browne seguiu direto para um hospital da região e não compareceu à coletiva de imprensa pós-evento. Dana explicou a ausência do americano e seu cansaço precoce durante a peleja.
“Minha pergunta é: como o gás do Travis acabou em apenas dois minutos e meio do primeiro assalto? Parece que ele quebrou uma costela no primeiro round. Isso explicaria o cansaço. Ele, definitivamente, quebrou uma mão”, disse White.
Com a vitória diante de Browne, Werdum garantiu a chance de disputar o cinturão dos pesos pesados do UFC diante do campeão Cain Velasquez, em duelo que deve acontecer em novembro.