Esta cobertura é patrocinada por: |
O UFC on FOX 11 sem dúvidas não foi um evento convencional no calendário da organização. Marcando a estreia do octógono em Orlando (EUA), cidade dos parques temáticos no estado da Flórida, a noite contou com um card de 13 lutas, número superior ao usual, teve a primeira entrevista sediada na mansão do ex-astro da NBA Shaquille O’Neal e contou com uma coletiva de imprensa marcada pela leveza e bom humor.
Um dos pontos altos da entrevista foram as respostas de Fabrício Werdum. Conhecido por ser bastante divertido e descontraído, o brasileiro arriscou respostas em português, inglês e espanhol. “A resposta foi tão grande que foram necessárias duas pessoas para traduzir”, disse White depois de uma declaração em espanhol do gaúcho.
O presidente Dana White não deixou por menos. “Eu estava pensando, eu tenho reuniões com esse cara por horas e nós conversamos por horas em inglês e aí ele aparece com um tradutor?”, brincou o dirigente, após uma resposta em português. Werdum respondeu no mesmo tom. “Todo mundo me entende, menos o Dana. Quando eu tenho uma reunião com ele, ele sempre diz ‘sim’. Eu digo ‘e aí, Dana, me dê dinheiro?’ e ele só responde ‘sim, claro”, rebateu, arrancando gargalhadas dos presentes.
Se a coletiva foi marcada pelo clima leve e comentários engraçados, boa parte disso se deve a Dana White. O dirigente não poupou os atletas presentes e brincou com diversos deles. “Sou só eu ou o Yoel Romero é o Poderoso Chefão cubano?”, afirmou, fazendo referência à semelhança da fala do lutador do ator Marlon Brando no filme de Francis Ford Coppola. O presidente também brincou com as duas latas de cerveja que Donald Cerrone já havia bebido e não perdoou quando o “Cowboy” voltou do banheiro apenas no fim da entrevista. “Bem na hora, nós já acabamos aqui”, disparou.
Confira abaixo o vídeo completo da entrevista coletiva do UFC on FOX 11: