Após recuperar o trono da categoria dos médios (até 83,9kg.) Israel Adesanya declarou que deseja enfrentar um lutador diferente em seu próximo compromisso e descartou qualquer revanche. Se aproveitando da fala do campeão, Chael Sonnen ignorou os pedidos de Robert Whittaker por trilogia e alegou que não é de hora de se importar com posições no ranking da divisão.
“Eu não me importo se ele está classificado como número um, se ele está classificado como número três, neste caso, se ele está classificado como número seis, traga o melhor que você tem que é novo. Isso não é pedir muito. Isso não é uma questão em pauta. Whittaker seria um bom exemplo. Quantas vezes você quer fazer isso com Adesanya? Quantas vezes ele precisa fazer isso? Quantas vezes ele tem que provar e reprovar, dar uma oportunidade, em seguida, dar outra oportunidade (…) agora, pela primeira vez, ele pediu alguma coisa. Tudo o que ele quer é um cara que ele não tenha lutado antes”, disse Chael em seu canal do Youtube.
Veja Também
Disposto a colaborar com o UFC na escolha, o comentarista sugeriu o próximo desafiante ao cinturão dos médios.
“Para não mencionar, não aja como se Du Plessis fosse um adversário tranquilo de bater. Du Plessis é bom. Se você não sabe disso ou entende isso, você precisa voltar, e você precisa observá-lo. Aquele jovem Du Plessis, ele está em 6 lugar. Há um argumento de que ele deveria ser o número 1″, concluiu Sonnen.
Depois do UFC 287, onde Adesanya recuperou o cinturão, Dricus Du Plessis iniciou os ataques ao nigeriano e conseguiu chamar a atenção do campeão. Em provocações sobre quem era o verdadeiro rei da África, os lutadores iniciaram uma rivalidade, que até então não existia.
Você precisa fazer login para comentar.