Publicidade

Pitbull fatura bônus de luta da noite no UFC on FOX 11; Werdum fica de fora de premiações

Pitbull (foto) venceu Baczynski no UFC on FOX 11. Foto: Divulgação/UFC

Pitbull (foto) venceu Baczynski no UFC on FOX 11. Foto: Divulgação/UFC

Esta cobertura é patrocinada por:

Com a vitória dominante sobre Travis Browne na luta principal do UFC on FOX 11, neste sábado (19) em Orlando (EUA), Fabrício Werdum era dado como presença certa na lista de premiações do evento. Mas na opinião do Ultimate, Donald Cerrone e Alex White tiveram atuações mais convincentes e Thiago Pitbull e Seth Baczynski foi eleita a melhor luta do card.

Publicidade

Durante a coletiva de imprensa após o evento, o presidente do UFC Dana White deu pistas sobre as razões que fizeram com que Werdum, mesmo tendo garantido seu lugar na disputa do cinturão dos pesados contra Cain Velasquez, não tenha tido seu desempenho escolhido como um dos melhores da noite. “Eu acho que ele (Werdum) poderia ter finalizado Travis. Ele fez uma luta segura, para garantir a vitória”, disse o dirigente.

Com as premiações de “Performance da noite”, Donald Cerrone e Alex White faturaram US$ 50 mil (cerca de R$ 112 mil). O mesmo valor foi destinado tanto a Thiago Pitbull quanto Seth Baczynski, que protagonizaram aquela que foi considerada a melhor luta do UFC on FOX 11. Para Cerrone, o bônus também lhe garante um recorde. O “Cowboy” empatou com Nate Diaz como atleta que mais conseguiu premiações em eventos da ZUFFA, incluindo WEC e UFC.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: bônusUFC on FOX 11