De volta ao octógono após oito meses de inatividade, Bruno Blindado será destaque no UFC Las Vegas 71. Inserido no card principal, o brasileiro falou com empolgação sobre o desafio de enfrentar Brad Tavares, antigo representante do top 15 no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o combatente narrou a expectativa para o embate.
“Eu gosto deste tipo de luta. Quando eu sei que na minha frente tem um cara duro, bom, eu cresço mais na luta, luto melhor. É briga de gente grande. Quem errar, perdeu. Fiquei muito feliz por isso”, disse Blindado.
Veja Também
Para o compromisso deste sábado (22), Blindado afirmou ter alterado programas de treinos. Segundo o lutador, o confronto contra Tavares será importante para retornar às origens, trazendo de volta sua famosa agressividade.
“Já mudei todo meu planejamento. Voltei a fazer algumas coisas. Eu sou um striker, porradeiro. Comecei fazendo isso e vou morrer fazendo isso. É meu estilo. Nas minhas últimas lutas, estava fazendo muito chão, wrestling, e perdendo o que eu faço de melhor, que é trocar porrada. O resto, tem que ser acrescentar, melhorar uma arma, não focar só naquilo”, declarou.
No fim de semana, Bruno tem o compromisso de encerrar uma sequência de dois reveses. Caso passe por Brad, o brasileiro retomará a escalada rumo à elite da categoria liderada por Israel Adesanya.