Uma vitória sobre Sergei Pavlovich na luta principal do UFC Las Vegas 71, neste sábado (22), pode colocar Curtis Blaydes na liderança da corrida pelo posto de desafiante ao cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg), e o norte-americano garante estar pronto caso a oportunidade apareça.
Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Blaydes disse acreditar ser o maior desafio para Jon Jones na divisão e possuir as ferramentas necessárias para bater o campeão.
Veja Também
“Por todas as razões, eu sou o maior desafio para ele. Eu tenho o tamanho, tenho o wrestling, tenho o atleticismo, tenho velocidade, tenho a agilidade. Tenho todas as coisas que você precisa para bater de frente com um talento como Jon Jones. Eu sei que ele tem o alcance, que os braços dele são mais longos que meu alcance. Eu teria que encontrar uma maneira de entrar nessa distância e posso ter que usar cotovelos, posso ter que entrar no clinch, mas acredito que eu consigo derrubá-lo. E acredito que uma vez que eu o derrube, as chances estão do meu lado”, analisou Blaydes.
Para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos pesados, Curtis Blaydes precisa, além de bater Sergei Pavlovich neste sábado, torcer para que o campeão defenda o título na eminente disputa contra Stipe Miocic e decida continuar a carreira no MMA. Embora Jon Jones tenha flertado com a aposentadoria em declaração recente, ‘Razor’ acredita que ‘Bones’ pode estender as carreiras por mais alguns anos.
“Eu acho que seria um casamento fantástico e espero que aconteça. Acredito nisso muito mais do que acreditava há um ano e meio. Ele pode ficar por aqui até os 38 facilmente, quem sabe até os 39. Ele está na categoria de LeBron James, Tom Brady, Rafael Nadal. Ele pode lutar enquanto sua mente ainda estiver focada nisso”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.