Após lesão de Renato Moicano, UFC Las Vegas 72 tem nova luta principal confirmada

Song Yadong e Ricky Simón, que fariam a luta co-principal do UFC Las Vegas 71, foram promovidos à luta mais importante do evento seguinte

R. Moicano (foto) está fora do UFC Las Vegas 72 por lesão (Foto: Reprodução/Instagram @renato_moicano_ufc)

Desfalcado por conta da lesão sofrida por Renato Moicano, que enfrentaria Arman Tsarukyan, o UFC Las Vegas 72 tem nova luta principal confirmada. Na noite da última segunda-feira (17), o Ultimate anunciou que o duelo entre os pesos galos (até 61,2kg) Song Yadong e Ricky Simón será a nova atração principal do evento do dia 29 de abril.

Song Yadong e Ricky Simón estavam escalados para a luta co-principal do UFC Las Vegas 71, que acontece neste sábado (22). Com a mudança, os dois precisarão esperar mais uma semana para entrar no octógono, onde se enfrentarão em duelo de cinco rounds. A alteração deixa o UFC Las Vegas 71, evento capitaneado pelo embate entre os pesos pesados Sergei Pavlovich e Curtis Blaydes, com 12 lutas confirmadas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão meio-pesado do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Oitavo colocado no ranking dos galos, Song Yadong é escalado para a segunda luta principal consecutiva na organização e busca se recuperar da derrota sofrida contra Cory Sandhagen, em setembro do ano passado. No Ultimate desde 2017, o chinês de 25 anos conta com oito vitórias, duas derrotas e um empate no octógono.

Na décima posição dos galos, Ricky Simón chega para a sua primeira luta principal no UFC embalado por cinco vitórias consecutivas. Na última delas, o norte-americano finalizou e acabou com a invencibilidade de Jack Shore no MMA, em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99