Destaque dos moscas revela ser ‘lutador reserva’ para UFC 290 e expressa desejo em duelo com Pantoja

Após performance de gala no UFC Kansas City, Brandon Royval cumpre promessa e se garante como próximo desafiante ao cinturão

B. Royval anuncia que será ‘lutador reserva’ no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram @broyval

Ganhador do bônus de ‘Performance da Noite’ após nocautear Matheus Nicolau no UFC Kansas City, Brandon Royval não só foi agraciado com o prêmio, como também pela chance de se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos moscas (até 56,7kg.). Presente na coletiva de imprensa após apresentação de gala, o norte-americano revelou que foi escalado como ‘lutador reserva’ para a luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja, no UFC 290.

“Sim, eu vou ser o lutador reserva para julho. Acho que isso já foi discutido. Dana White disse isso. Ele disse que a luta contra o Nicolau definiria o próximo desafiante (…) eles querem boas performances. Eu disse a Mick Maynard: ‘Assine Matheus Nicolau, e eu acabar com ele. Vou fazer uma luta emocionante. Não tem como essa briga ser chata. Eu prometo a você, e eu vou acabar com ele’. Foi exatamente o que eu fiz. Eu não tinha certeza se ia fazer isso, mas era o que eu estava dizendo”, disse Royval.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles Do Bronx vibra com vitória no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Sem esconder o jogo, o lutador revelou torcida pelo brasileiro e justificou a escolha.

“Seria legal ver Pantoja vencer novamente e conseguir esse 3-0 contra Moreno. Assim eu posso lutar com ele em seguida espancá-lo. Nada contra o cara, ele é uma pessoa realmente incrível, mas eu tenho um assunto para resolver com ele. Preciso me recuperar. Esse é o plano de jogo, e é isso que eu vou fazer, recuperar minha lambida contra Pantoja”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Vencedor no UFC Kansas City, Royval defendeu o posto de número quatro da divisão reinada por Brandon Moreno. Ex-desafiante ao cinturão interino, o norte-americano é o próximo a enfrentar o vencedor do confronto no UFC 290 ou substituir o lutador que seja obrigado a se retirar do duelo. A disputa ocorrerá em 8 de julho.

Leia Mais sobre: , , , , , ,