Dana White se irrita com veterano que fingiu aposentadoria para homenagear mãe no UFC Kansas City

Derrotado por Rafa Garcia no último sábado (15), Clay Guida tirou as luvas no octógono e usou o espaço no microfone para parabenizar a mãe

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo derrotado de maneira unilateral por Rafa Garcia no card principal do UFC Kansas City, no último sábado (15), Clay Guida roubou a cena após a luta ao retirar as luvas, simular um anúncio de aposentadoria e aproveitar o espaço com o microfone para parabenizar a mãe pelo aniversário. A atitude do veterano, no entanto, não arrancou risadas de Dana White.

Em entrevista coletiva concedida após o término do evento, na madrugada do domingo (16), o presidente do Ultimate demonstrou irritação pela atitude de Clay Guida.

PUBLICIDADE:

Veja Também

durinho-ufc287

“Isso me deixou p*** na verdade, sendo sincero com você. Não, isso me deixou p***. Eu gosto de Clay Guida, ele é um cara legal, mas você vai fingir aposentadoria para dar a p**** de um feliz aniversário para alguém? Estamos fazendo um evento ao vivo aqui, sabe o que eu quero dizer? Não fiquei feliz com isso”, afirmou Dana.

Guida é um dos lutadores mais antigos no elenco do UFC desde sua estreia no octógono em agosto de 2006. Das 61 lutas profissionais do norte-americano, 35 foram no Ultimate.  O número o coloca na quarta posição em toda a história da franquia atrás de Jim Miller (41), Andrei Arlovski (39) e Donald Cerrone (38).

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99