Mesmo derrotado de maneira unilateral por Rafa Garcia no card principal do UFC Kansas City, no último sábado (15), Clay Guida roubou a cena após a luta ao retirar as luvas, simular um anúncio de aposentadoria e aproveitar o espaço com o microfone para parabenizar a mãe pelo aniversário. A atitude do veterano, no entanto, não arrancou risadas de Dana White.
Em entrevista coletiva concedida após o término do evento, na madrugada do domingo (16), o presidente do Ultimate demonstrou irritação pela atitude de Clay Guida.
Veja Também
“Isso me deixou p*** na verdade, sendo sincero com você. Não, isso me deixou p***. Eu gosto de Clay Guida, ele é um cara legal, mas você vai fingir aposentadoria para dar a p**** de um feliz aniversário para alguém? Estamos fazendo um evento ao vivo aqui, sabe o que eu quero dizer? Não fiquei feliz com isso”, afirmou Dana.
Guida é um dos lutadores mais antigos no elenco do UFC desde sua estreia no octógono em agosto de 2006. Das 61 lutas profissionais do norte-americano, 35 foram no Ultimate. O número o coloca na quarta posição em toda a história da franquia atrás de Jim Miller (41), Andrei Arlovski (39) e Donald Cerrone (38).
Você precisa fazer login para comentar.