No final da última semana, o mundo do MMA foi surpreendido com a notícia da lesão de Charles do Bronx e, consequentemente, com a retirada do aguardado duelo entre o brasileiro e Beneil Dariush na luta co-principal do UFC 288, evento do dia 6 de maio. Os fãs, no entanto, não precisarão esperar muito para ver os dois pesos leves (até 70,3kg) medindo forças no octógono.
Em entrevista ao ‘The Schmo’, Beneil Dariush lamentou o adiamento, mas revelou que o Ultimate planeja remarcar o duelo contra Charles do Bronx para o UFC 289, no dia 10 de junho.
Veja Também
“Parece que é a terceira ou quarta vez que essa luta é cancelada. Estou frustrado e estava esperando lutar no dia 6 de maio, mas parece que o UFC quer remarcar. Eles disseram que querem empurrar essa luta para o dia 10 de junho. Eu ainda não tenho contrato, então não sei se é certo, mas foi o que eles me disseram que fariam. No começou eu tive dúvidas, porque fico com medo dele desistir de novo. Mas então pedi algumas coisas: se ele desistir de novo, eu quero a disputa de cinturão. E basicamente pedi um aumento de salário também. Eles concordaram com as duas coisas”, contou o iraniano.
O UFC 289, no dia 10 de junho, marca o retorno do Ultimate a Vancouver, no Canadá. O evento tem como luta principal a trilogia entre Amanda Nunes e Julianna Peña, valendo o cinturão peso galo (até 61,2kg) da organização.
Você precisa fazer login para comentar.