Gilbert Durinho revela qual adversário gostaria de enfrentar em luta pelo cinturão dos meio-médios

O atleta brasileiro admitiu que deseja enfrentar Colby Covington e elogiou a forma com que o norte-americano promove seus combates nos bastidores

G. Durinho em coletiva de imprensa após o UFC 287 (Foto: Reprodução/UFC)

Após dizer que não aceitará outra luta que não seja pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro Gilbert Durinho revelou com qual adversário gostaria de duelar pelo título mais importante do MMA mundial. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-desafiante da divisão rasgou elogios ao norte-americano Colby Covington, porém, mostrou interesse em dividir o octógono com o polêmico falastrão.

Leia mais: Com atuação de gala, Gilbert Durinho faz exigência e ameaça deixar o UFC caso não seja atendido

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu só gosto da competitividade dele. Com certeza a maneira como ele fala eu acho que vai trazer muitos olhos para a luta, mas ele tem um bom ritmo. O cara não para de vir para cima. Acho que vamos lutar, vamos atacar um ao outro, vai ser divertido estar nessa luta”, disse Durinho.

O brasileiro elogiou a forma com que o norte-americano divulga suas lutas e disse que um possível confronto com Colby será benéfico de várias formas para ele.

PUBLICIDADE:

“Lutar com Colby vai ser divertido o tempo todo, conferência de imprensa, confronto, a preparação para a luta. Você sabe que ele está falando coisas sobre o Brasil… Eu gosto de toda a ideia. É isso que vai ser, uma grande luta, e estou ansioso por ela”, finalizou o atleta tupiniquim.

Antes de um possível confronto com Durinho, Colby terá que desbancar o atual campeão Leon Edwards, que vem de duas vitórias sobre o antigo dono do cinturão Kamaru Usman. Apesar de ainda não oficializado pelo Ultimate, o embate deve acontecer no dia 22 de julho, em Londres (ING).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,