Esta cobertura é patrocinada por: |
Patricky Pitbull terá uma luta importante pela frente nesta sexta-feira (18). No Bellator 117, em Iowa, nos Estados Unidos, o potiguar enfrentará Derek Campos na semifinal do GP dos leves da organização, buscando sua segunda oportunidade de vencer o torneio.
Em 2011, Pitbull chegou à decisão, mas acabou derrotado por Michael Chandler na decisão unânime dos juízes. Para não deixar a oportunidade escapar de suas mãos, o lutador promete agressividade em seu próximo combate.
“A estratégia é a de sempre, ‘sair na mão’. Dependendo do que a luta me oferecer, vou colocar minhas características em jogo. Vou enfrentar um adversário duro, mas não tem nenhum parte de destaque em seu jogo. Sei que ele não vai querer ficar na trocação, então preciso estar atento para conseguir mais esta vitória”, opinou Pitbull, que acredita que seu atual ritmo de luta se mostrará um diferencial contra Campos.
““É muito bom vir de uma sequência positiva. Estou muito contente pelos resultados que obtive. Não deixei de trabalhar desde a minha última luta, e isso trouxe um ótimo lastro de treinamentos que pode me ajudar muito dentro do cage. Apesar de ter ido bem na minha última, procuro deixar isso para trás e me concentrar no futuro. O GP continua, então tenho que seguir com os treinamentos duros e focar ainda nos próximos combates”, afirmou.
De novembro para cá, Pitbull fez duas lutas, conquistando duas vitórias. Ele superou Edson Berto na decisão dos juízes no Bellator 107 e, seis edições depois, nocauteou David Rickels. Na outra semifinal, Marcin Held terá pela frente Derek Anderson.