Publicidade

Cormier analisa luta entre Diaz x Paul e não demonstra confiança em vitória do ex-UFC

N. Diaz (esq.) enfrenta J. Paul em 5 de agosto. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois de muita provocação, Nate Diaz x Jake Paul finalmente foi agendado. Escalados para se enfrentarem em 5 de agosto, os lutadores já chamam a atenção da comunidade das artes marciais. Experiente, Daniel Cormier publicou um vídeo em seu canal do YouTube para analisar o confronto. Segundo o antigo duplo campeão do Ultimate, o ex-UFC corre grandes riscos de ser derrotado para o influencer.

Publicidade

“Eu não sei o quanto eu gosto. Não sei o quanto gosto da luta, baseada em duas coisas. Jake é grande para ele e Jake também está melhorando como boxeador, pode acertar Nate. E essa é a preocupação. Nate é um cara que apanha, porque Nate é duro. Nate foi atingido por Masvidal, atingido por Tony Ferguson. E esse cara vai ser maior que Nate, esse cara vai estar lutando em um conjunto de regras que o beneficia. Vai ser uma luta muito difícil para Diaz, só porque ele tem que estar tão consciente”, disse Cormier.

Veja Também

Apesar de considerar uma missão difícil para o veterano, Cormier destacou a vantagem que Diaz poderá ter durante o confronto.

Publicidade

Nate Diaz não se cansa. Então, se Nate vai ter a oportunidade de vencer esta luta, Nate tem que estabelecer um ritmo alto cedo e ele tem que manter esse ritmo durante toda a luta. E ele tem que ficar longe da mão direita. Paul não passou pelas guerras com Conor McGregor. Paul não passou pelas guerras de estar em lutas de cinturão do UFC com os melhores lutadores do mundo. Ele é fresco, sua luta mais difícil foi contra Tommy Fury (…) e ele é maior. Mas se alguém pode perturbar o carrinho de maçãs, é Nate Diaz”, concluiu o comentarista.

Em duelo válido com as regras de boxe, Nate e Jake se enfrentarão em 5 de agosto, na American Airlines Center, em Dallas, Texas (EUA). O influenciador retorna após derrota para Tommy Fury e o veterano estreia na ‘nobre arte’ após ser liberado pelo UFC.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães