Pronto para fazer mais uma defesa de cinturão da categoria dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling está disposto a vencer de forma convincente e arrasadora. Escalado para enfrentar Henry Cejudo, no UFC 288, o lutador planeja um desfecho na via rápida. Em entrevista ao ‘Inside Fighting’, o campeão revelou como enxerga a luta acontecendo e ousou na declaração.
“Acho que posso pará-lo no segundo round. Esse é o plano com a forma como estou treinando. Acho que vai ser difícil acabar com ele no primeiro round. Acho que será um processo de sentimento, talvez tentando cansá-lo um pouco e colocá-lo com o pé atrás. Se eu conseguir derrubá-lo, será o ideal. Uma vez que eu tenho a derrubada garantida, eu apenas bato nele, e ou ele deixa o pescoço exposto para a submissão ou eu o golpeio” disse Sterling.
Veja Também
Vencedor em sua última apresentação, Sterling superou TJ Dillashaw no UFC 280. Com ritmo acelerado, o campeão triunfou no segundo assalto via nocaute técnico. Veterano do Ultimate, o atleta acumula 22 vitórias e três reveses.
Inativo desde 2020, quando se tornou campeão dos galos ao superar Dominick Cruz, Henry Cejudo é considerado azarão nas casas de apostas. Apesar do status, ‘Triplo C’ demonstra confiança às vésperas do aguardado combate. A dupla se enfrenta em 6 de maio, no UFC 288.
Você precisa fazer login para comentar.