Dana White: vencedor de Browne x Werdum deverá enfrentar Velásquez no México

Presidente do UFC diz, no entanto, que combate só acontecerá caso campeão esteja recuperado de cirurgia

Velasquez (foto) deverá fazer próxima defesa de cinturão no México. Foto: Divulgação/UFC

Velasquez (foto) deverá fazer próxima defesa de cinturão no México. Foto: Divulgação/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

O vencedor do combate entre Fabrício Werdum e Travis Browne, que acontecerá neste sábado (19), deverá enfrentar Cain Velasquez pelo cinturão dos pesados do UFC. Disso, a comunidade do MMA mundial já sabia. A novidade é que o combate pelo título deverá ser realizado no México, durante o primeiro evento do Ultimate no país.

O UFC desembarcará na cidade do México no mês de novembro, em evento que marcará a final da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter: América Latina. É justamente neste mês que Velasquez pretende retornar às lutas, já que ele ainda se recupera de uma cirurgia feita em seu ombro no final do ano passado.

PUBLICIDADE:

A informação foi dada pelo presidente do UFC, Dana White, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). “Contanto que Velasquez esteja saudável, a luta deverá acontecer no México. Provavelmente vou ter problemas por ter anunciado isso agora, mas enfim…”, brincou.

Werdum e Browne farão a luta principal do UFC on FOX 11, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. O brasileiro tentará conquistar sua quarta vitória seguida no UFC, já que bateu Roy Nelson, Mike Russow e Rodrigo Minotauro.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário