Publicidade

Rival de Max Holloway, Arnold Allen encara luta no UFC Kansas City como ‘última parada’ antes da disputa de cinturão

A. Allen em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Protagonista do UFC Kansas City, onde irá enfrentar Max Holloway, o inglês Arnold Allen não vê outro caminho para a sua carreira, caso saia vitorioso no próximo sábado (15). O prospecto do peso pena (até 65,7kg) rasgou elogios ao ex-campeão da divisão, mas, afirmou que em caso de triunfo sobre o ‘abençoado’, irá merecer uma disputa de cinturão da categoria. A declaração foi dada no ‘media day’ do espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Max é um ex-campeão, um dos maiores pesos penas de todos os tempos. O currículo dele é nada menos que inspirador. Ele fez todas as coisas que eu quero fazer, e ele definiu o caminho para as coisas que eu quero fazer também. Acho que sim (merece uma disputa de cinturão, em caso de vitória) Sinto que vou merecer. Não há mais para onde ir, então, certamente”, disse Arnold.

Quarto colocado na divisão, Allen é considerado um dos principais prospectos do grupo liderado por Alexander Volkanovski. Contratado pelo Ultimate em 2015, o britânico disputou 10 lutas e ainda não sofreu nenhuma derrota vestindo as luvas da organização presidida por Dana White. Aos 29 anos, Allen possui um cartel no MMA profissional de 19 resultados positivos e apenas um negativo.

Publicidade

 

Publicado por
Gabriel Fareli