Gilbert Durinho volta atrás e se desculpa por acusação feita sobre Jorge Masvidal após duelo no UFC 287

Brasileiro alega que se equivocou com a denúncia e pediu que 'Jesus das Ruas' o perdoe pelo episódio

Durinho (dir.) vence Jorge Masvidal (esq.) no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Dominante em sua performance sobre Jorge Masvidal, no UFC 287 Gibert Durinho havia declarado que não conseguiu implementar a agressividade que gostaria em razão do corpo do seu adversário estar muito escorregadio. Em defesa, ‘Gamebred’ alegou que não usou produto algum e que em sua carreira, nunca houve trapaça. Após a fala do rival, o brasileiro se pronunciou em sua conta no Twitter e pediu desculpa pelo equívoco.

“Eu só gostaria de tirar um momento para pedir desculpas a Jorge Masvidal e sua equipe na ATT pelas coisas que eu disse após a luta na conferência de imprensa no UFC 287. Eu disse que ele passou loção e isso e aquilo, e foi demais. Eu não posso provar isso, e eu gostaria de pedir desculpas para Jorge e sua equipe. Espero que ele aceite minhas desculpas e acho que o que eu fiz foi errado. Não tenho provas de que ele tenha feito isso. Não quero tirar nada dele. Esse cara é um guerreiro, 52 lutas profissionais. Espero que ele tenha uma boa aposentadoria e espero que ele aceite minhas desculpas”, declarou Durinho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vitorioso em mais uma apresentação pelo Ultimate, o brasileiro alcançou a segunda vitória consecutiva e deu mais um passo em direção ao cinturão. Aos 36 anos, o atleta se autoproclamou como lutador reserva caso o UFC concretize o confronto entre Leon Edwards e Colby Covington. Atualmente, seu cartel possui 22 triunfos e cinco reveses.

Aposentado após 52 lutas na carreira, Jorge Masvidal encerrou o ciclo diante do público em sua cidade natal. Número 11 no ranking dos meio-médios (até 77,3kg.), o norte-americano havia declarado que, em caso de derrota para Burns, essa poderia ser a última luta. ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, teve 12 vitórias e dez derrotas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,