Publicidade

Protagonista do UFC Kansas City, Max Holloway não descarta subida para os leves em breve

Max Holloway em pesagem no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Ex-campeão e considerado um dos maiores nomes da história do peso pena (até 65,7kg) do UFC, Max Holloway pode estar vivendo seus últimos momentos na divisão.

Publicidade

Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o havaiano, protagonista do UFC Kansas City, no próximo sábado (15), voltou a falar sobre a possibilidade de subir para os pesos leves (até 70,3kg).

Veja Também

“Com certeza (subir para os leves é tentador). Não para essa próxima luta, mas é sempre tentador ir até lá. Você tem assassinos lá em cima e essas lutas me empolgam. Vamos ver o que acontece. É sempre ótimo subir uma divisão quando você tem um cinturão na sua cintura, então vamos ver o que acontece. Nunca digo nunca. Vamos ver quais cartas eu recebo e vamos partir daí”, revelou Holloway.

Publicidade

Antes de pensar na divisão de cima, no entanto, Max Holloway tem um desafio pela frente nos pesos penas. O ex-campeão entra em ação na luta principal do UFC Kansas City, neste sábado (15), quando enfrenta Arnold Allen, invicto no UFC com dez vitórias. Caso acabe com a sequência positiva do britânico, Holloway não descarta uma quarta disputa de cinturão contra Alexander Volkanovski, contra quem já foi derrotado em três oportunidades.

“Se eles não acreditassem que eu posso ter uma quarta luta com Volkanovski, acho que eles teriam forçado minha ida para os leves muito antes. Vamos ver o que acontece. Se Volkanovski bater Yair, quem vem depois? Se eu conseguir uma grande vitória sobre Arnold, quem vem depois? Coloquem nomes na minha frente. Yair está na minha frente porque é campeão interino, mas em 2021 tivemos uma grande luta e vocês viram quem saiu por cima”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller