Após meses de provocações, Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev podem ter seu confronto confirmado. De acordo com Chael Sonnen, o Ultimate está perto de oficializar o duelo entre o brasileiro e o sueco. Segundo o comentarista, o combate pode representar a luta co-principal do UFC 294, que acontece em 21 de outubro, em Abu Dhabi.
“No meu entendimento, Khamzat vai enfrentar Paulo Costa (Borrachinha). Eles até têm a data. Eles vão se enfrentar em Abu Dhabi, na luta co-principal. É algo grandioso. Eles vai disputar três assaltos, ao invés de cinco. Islam Makhachev estará na luta principal”, disse Sonnen, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Borrachinha vive novo momento no UFC. De contrato renovado, o brasileiro pode disputar seu primeiro confronto, desde a vitória sobre Luke Rockhold, no fim de 2022.
Considerado como aposta para o futuro do Ultimate, Khamzat Chimaev pode cumprir os planos do chefe, Dana White. Depois de falhar no corte de peso para os meio-médios (até 77,1kg.) nas vésperas do UFC 279, o sueco deve ter seu novo teste na divisão até 83,9kg.
Você precisa fazer login para comentar.