Protagonistas de combate eletrizante em 2018, Justin Gaethje e Dustin Poirier desejam se enfrentar novamente e se aproximar de disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg.). Vencedor no primeiro encontro, ‘O Diamante’ se mostrou satisfeito com as intenções do rival e abriu as portas para segundo confronto. Números dois e três da divisão, respectivamente, os atletas analisaram os próximos passos.
“Parece que a luta com Gaethje faz mais sentido. Vamos ver, acho que pode acontecer neste verão. Mas eu não tenho uma resposta, eu não sei o que vem a seguir, mas está parecendo a luta contra Gaethje. Ele está pedindo por isso. Suas pessoas ao seu redor, eu vi uma entrevista, eles disseram que não acham que eu vou aceitar. Eles são gansos bobos”, disse Poirier à ESPN.
Veja Também
Nocauteado no UFC Glendale pelo ex-campeão interino, Gaethje acredita que o algoz seja uma das únicas opções neste momento.
“Eu acho que essa é a escolha óbvia: Dustin. Ele ocupa o segundo lugar no ranking agora, eu dei uma chance aos novos caras e provei que sou de elite, e preciso lutar contra lutadores de elite para lutar por um cinturão. Eu acho que Dustin é a escolha óbvia. Acho que o perdedor de Dariush e Oliveira também é uma opção, mas fora desses dois, não vejo opção” disse Justin ao ‘TMZ’.
Vencedor em seu último confronto, Poirier finalizou Michael Chandler no UFC 281. Aos 34 anos, o lutador busca mais uma chance de se tornar campeão linear da categoria. Atualmente, seu cartel possui 29 vitórias e sete derrotas.
Sem interesse em enfrentar Beneil Dariush, Justin expressou desejo em enfrentar Charles Do Bronx, para se vingar da derrota sofrida no UFC 274. O lutador, que já foi campeão interino dos leves, tenta se vingar das derrotas sofridas no Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.