Publicidade

Colby Covington se manifesta depois de aposentadoria do rival Jorge Masvidal no UFC 287

J. Masvidal (esq.) foi superado por C. Covington (dir.) no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

A confirmação da aposentadoria de Jorge Masvidal após a derrota diante de Gilbert Durinho no UFC 287 mexeu com os ânimos de Colby Covington. Antigo melhor amigo do ‘bad boy’ e grande desafeto nos dias atuais, o falastrão não perdeu a oportunidade de alfinetar sua vítima na temporada 2023. Ao ‘Submission Radio’, o ‘Caos’ provocou o oponente.

Publicidade

“Ele se aposentou depois que eu o derrotei. Ele é um homem quebrado”, disse Covington.

Veja Também

As provocações não pararam por aí. Covington, que foi agredido por Jorge em um restaurante de Miami (EUA) dias após superar ‘Jesus das Ruas’ no octógono, lembrou o episódio.

Publicidade

“Existe uma razão para ele ter feito o que fez comigo nas ruas, como um palhaço. Não há orgulho naquele cara”, encerrou.

No UFC 287, Masvidal subiria no octógono na tentativa de redenção na carreira. Diante de Gilbert Durinho, no entanto, o norte-americano não teve sucesso e acabou superado na decisão unânime, atingindo a marca de quatro reveses seguidos.

Publicidade

Em entrevista momentos após o novo tropeço, Masvidal confirmou a aposentadoria. O atleta deixa o esporte aos 38 anos.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.

Publicidade

A casa que patrocina nomes como Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga