Embalado por nocaute no UFC 287, Rob Font desafia Deiveson Figueiredo para próxima luta

Após nocautear Adrian Yanez no último sábado (8), norte-americano manifestou o desejo de ser o primeiro oponente do brasileiro na nova categoria

Rob Font desafiou Deiveson Figueiredo para a próxima luta (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

No último sábado (8), Rob Font mostrou mais uma vez por que é um dos principais pesos galos (até 61,2kg) da atualidade ao nocautear o favorito Adrian Yanez no card principal do UFC 287, em Miami, nos Estados Unidos. Logo após a luta, o norte-americano não perdeu tempo e virou sua mira para um novo alvo: o brasileiro Deiveson Figueiredo.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre Adrian Yanez, Rob Font manifestou o desejo de enfrentar o ex-campeão peso mosca (até 56,7kg), que anunciou recentemente a subida de peso para a divisão dos galos.

PUBLICIDADE:

“Eu amaria fazer ‘Figgy (Figueiredo) vs. Font, cara. Eu adoraria apresentá-lo à divisão dos 61,2kg. Acho que seria uma luta divertida. Acho que gosto de enfrentar grandes nomes. Eu definitivamente não quero lutar com ninguém que vem de trás, mas penso que ele e eu podemos fazer uma grande luta. Ele é um ex-campeão, é empolgante. Sei que ele vai falar um monte de m****. Acho que seria uma grande luta, com muito entretenimento e penso que eu preciso de um outro grande nome como o dele”, afirmou Font.

Sexto colocado no ranking dos galos, Rob Font bateu Adrian Yanez para se recuperar da primeira sequência de derrotas da carreira. O atleta vinha de resultados negativos contra José Aldo e, mais recentemente, Marlon Vera.

PUBLICIDADE:

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.

A casa que patrocina nomes como Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,