Depois de devolver em grande estilo o duro nocaute sofrido diante de Alex Poatan em 2022, Israel Adesanya surpreendeu com seu espírito esportivo. De volta ao trono dos médios (até 83,9kg.) após protagonizar nocaute brutal no UFC 287, o nigeriano admitiu admirar a trajetória do maior rival nas artes marciais. Em coletiva de imprensa, ‘Izzy’ elogiou o antigo carrasco.
“Eu o encontrei nos bastidores. Ele é legal, um grande campeão, um guerreiro. Sou o antagonista desta história e ele é um monstro. Se pensarmos de onde ele veio, das dificuldades que passou, até chegar no lugar em que está, e ainda me vencer da maneira que foi, é uma história linda para ele. Mas, hoje, não é a história dele, mas a minha”, disse Adesanya.
Grande estrela do UFC 287, Israel tem motivos de sobra para comemorar. Além de retomar o título perdido diante de Poatan na temporada 2022, o lutador conquista o primeiro resultado positivo contra o brasileiro em esportes de combate. Antes do espetáculo do fim de semana, o nigeriano acumulava três tropeços diante do tupiniquim, sendo dois no kickboxing e um no MMA.
Superado no espetáculo, Alex sofreu a primeira derrota com as luvas do Ultimate. Antes de sucumbir no desafio, o paulista somava quatro triunfos seguidos na companhia.
A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
A casa que patrocina nomes como Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.