Com atuação de gala, Gilbert Durinho faz exigência e ameaça deixar o UFC caso não seja atendido

Gilbert Durinho após vitória no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram

Momentos após protagonizar uma apresentação de gala contra Jorge Masvidal, Gilbert Durinho deixou claro seus planos para o futuro no Ultimate. Vitorioso na luta co-principal do UFC 287, o brasileiro exigiu ser reserva na eventual disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) entre o campeão Leon Edwards e Colby Covington. O atleta ameaçou deixar a companhia, caso não seja atendido.

Publicidade

“Quero ser reserva. Não estou pedindo, estou exigindo. Sempre que o UFC me liga para oferecer um adversário, eu digo que sim. Farei minha preparação para lutar cinco rounds, vou para Londres e ser reserva. Sou o próximo da fila para disputar o cinturão. Serei reserva e vou lutar pelo cinturão na sequência. (…) Exijo uma disputa de cinturão, ou me liberem”, disse Durinho.

Veja Também

No UFC 287, Durinho subiu no octógono para seu segundo compromisso em 2023. Vindo de vitória sobre Neil Magny, o brasileiro ampliou o bom momento ao bater Masvidal na decisão dos juízes e defendeu a quinta posição no ranking.

Publicidade

Campeão dos meio-médios desde 2022, Leon Edwards terá Colby Covington como próximo rival. O ‘bad boy’ foi confirmado como desafiante por Dana White, presidente do Ultimate.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.

Publicidade

A casa que patrocina nomes como Alex Poatan, Charles do Bronx, Bruce Buffer e Snoop Dogg, oferece os melhores jogos online e as maiores cotações para você fazer sua aposta. Acesse agora o site e faça seu cadastro.

Publicado por
VH Gonzaga