Johny Hendricks, que recentemente se sagrou o campeão dos meio-médios do UFC, não ficará muito tempo com o cinturão. Pelo menos é isso que acha Jake Ellenberger, que afirmou que o novo detentor do título já mostrou algumas brechas que podem ser aproveitadas.
Ellenberger, quinto colocado da categoria no ranking oficial do UFC, afirmou que já sabe a receita para derrotar Hendricks. “Para vencer GSP, tudo precisaria acontecer de forma pontual e precisa. Com Johny, se você ameaçá-lo com sua força e conseguir ditar o ritmo, ele é, definitivamente, vencível. Não vejo Johny como o campeão daqui a um ano”, afirmou o lutador, em entrevista ao site da emissora norte-americana “ESPN”.
“The Juggernaut”, como é conhecido, enfrentará, em maio, Robbie Lawler, que vem de derrota justamente para Hendricks no combate que valia o cinturão. Mesmo focado em seu próximo compromisso, Ellenberger vê com bons olhos o atual momento da categoria dos meio-médios. “Há muitos caras bons e há grandes oportunidades para qualquer um do top 10. Não fico pensando muito nisso porque estou focado na luta, mas é um período empolgante para mim”, celebrou.