Menos de uma semana após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St. Pierre já retirou os curativos e exibe as cicatrizes da intervenção. GSP usou seu perfil oficial no Twitter para publicar a imagem da perna operada já sem as bandagens.
“Os curativos já eram. A sensação é boa!”, publicou o canadense juntamente com a imagem. No último dia 9 de abril, St. Pierre foi submetido a uma operação para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, após se lesionar durante um treinamento.
Apesar de significar um tempo no estaleiro para GSP, que está afastado por tempo indeterminado do MMA desde o fim do ano passado, a cirurgia pode significar uma motivação extra para retornar aos octógonos, na opinião do próprio treinador do canadense Firas Zahabi.
“A lesão poderá fazer com que ele queira lutar novamente, porque vai estar longe dos treinamentos por muito tempo. É como se sua namorada deixa você de lado, aí você a quer mais que nunca. No MMA é tipo isso, agora ele vai querer o MMA mais do que nunca. É o jeito, a natureza humana”, afirmou o líder da “Tristar Gym”, em entrevista ao site “MMA Junkie”.