Sonnen: ‘Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga’

Wanderlei e Sonnen brigaram durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução

Wanderlei e Sonnen brigaram durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução

Chael Sonnen e Wanderlei Silva protagonizaram o momento mais polêmico do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3. No episódio que foi ao ar na madrugada desta segunda-feira (13), os dois treinadores partiram para a briga, sendo apartados pelos demais treinadores e pelos lutadores que participam do programa.

Publicidade

O clima entre Sonnen e Wanderlei não é bom. Porém, o norte-americano acredita que, um dia, os dois olharão para trás e se arrependerão da atitude – principalmente pelo fato de a briga ter acontecido em um local inadequado.

LEIA TAMBÉM: ‘Aquilo foi um crime’, diz Sonnen sobre ataque de André Dida

Publicidade

“Wanderlei e eu tivemos um incidente muito documentado. Podemos dizer que tivemos uma discussão. E não foi só com nossas bocas. Foram mais do que palavras. E acho que, quando o Wanderlei e eu olharmos para trás, de todos os lugares que poderíamos ter tido essa discussão – temos uma parece acolchoada, temos um octógono inteiro. Mas não. Decidimos ter essa discussão no único lugar que não faz sentido – sobre o concreto. Agora, estamos bravos um com o outro, mas um dia vamos ver que atuamos como dois idiotas naquele dia”, disse Sonnen, em vídeo divulgado pelo UFC.

LEIA TAMBÉM: Wanderlei Silva: ‘Sonnen falar que eu cheiro a álcool foi a gota d’água’

Publicidade

Apesar do incidente com a equipe de Wanderlei – o que também incluiu o técnico auxiliar do time do brasileiro, André Dida, que agrediu o norte-americano por trás –, Sonnen fez elogios a todos os participantes do programa. “Todas as pessoas aqui são geniais, todos os treinadores se dão bem. Todo mundo, exceto Wanderlei e eu. Wanderlei e eu batemos de frente. Wanderlei falou para sua equipe que não quer que eles conversem comigo, que não quer que tenhamos nenhum tipo de relacionamento”, detalhou Sonnen.

LEIA TAMBÉM: Auxiliar de Sonnen, Pezão acusa produção do TUF de mentir para provocar briga

Publicidade

MAIS: Dida diz que atacou Sonnen por instinto: ‘Minha intenção era separá-los’

Confira as declarações completas de Sonnen sobre o incidente:

Publicado por
Bruno Ferreira