Alex Poatan descarta nova luta contra Israel Adesanya, caso volte a superar rival no UFC 287

I. Adesanya (esq.) desfere chute em A. Poatan (dir.) no UFC 281. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de seu quarto confronto contra Israel Adesanya nos esportes de combate, Alex Poatan pretende encerrar a rivalidade após o UFC 287. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o campeão dos médios (até 83,9kg.) sugeriu que não busca um novo confronto contra o nigeriano, caso saia vencedor do espetáculo deste sábado (8). No fim de semana, o paulista tenta o segundo triunfo contra o oponente nas regras do MMA.

Publicidade

“Acredito que, se eu o derrotar neste sábado, nunca mais vou enfrentá-lo”, disse Poatan.

Veja Também

Pivô de virada histórica na empresa na UFC 281, Poatan volta a medir forças com o adversário cerca de cinco meses depois de sua consagração no octógono. Além de somar o título dos médios, o combatente manteve os 100% de aproveitamento contra o nigeriano, sendo que o brasileiro já somava dois triunfos nas regras do kickboxing.

Publicidade

Campeão da categoria entre 2019 e 2022, Adesanya tenta retomar seu antigo posto no grupo. Na temporada passada, contra Alex, o nigeriano também conheceu o primeiro resultado negativo no MMA, dentro da categoria.

Roobet patrocina a cobertura do UFC 287

A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga