Publicidade

Atleta mais jovem a lutar no Ultimate, Raul Rosas JR rebate críticas por destaque no card principal do UFC 287

Raul Rosas Jr na coletiva de imprensa do UFC 287 (Foto: Reprodução/UFC)

Atleta mais jovem a ser contratado pelo Ultimate, o prospecto Raul Rosas Jr rebateu as críticas recebidas por estar no card principal do UFC 287. No ‘media day’ do espetáculo que acontece neste sábado (08), a promessa do peso galo (até 61,2kg) esbanjou confiança ao dizer que tem ‘coisas a ensinar’ para os outros lutadores e disse que não espera encontrar dificuldades no duelo diante de Christian Rodriguez.

Publicidade

Veja Também

“Eu não sei quem disse isso, mas no final do dia, todos eles estão apenas me odiando. Eles deveriam tomar algumas notas se querem mesmo estar em um card principal de pay-per-view. Eles deveriam tomar algumas notas e aprender algumas coisas comigo. Eu acabei de chegar ao UFC e já estou no meu segundo card pay-per-view. Não sou como outros lutadores regulares que são lutadores de card preliminar. Não quero dizer nomes, mas existem vários deles sim”, disse Raul.

Confiante de que sairá vitorioso do octógono novamente, Rosas Jr minimizou as habilidades de Christian Rodriguez e disse que já pensa em enfrentar um adversário do top-15 em seu próximo compromisso.

Publicidade

“Eu me vejo vencendo essa luta no sábado à noite. Precisamos de pelo menos mais três este ano, porque eu quero lutar quatro vezes em 2023, pelo menos. Eu gostaria que pudesse ser mais, pelo menos mais quatro vezes. Talvez depois desta luta ou no máximo mais uma, eu possa começar a lutar contra alguém do top 15”, finalizou o prospecto.

Após se destacar no ‘Contender Series’ e conseguir o contrato com o Ultimate, Raul estreou no octógono no UFC 282, em dezembro de 2022 com uma finalização sobre Jay Perrin. O descendente de mexicanos está invicto no MMA com sete triunfos em sete lutas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli