Protagonista no UFC 287, Alex Poatan aproveitou da informação de que os mandatários do Ultimate oficializaram a compra de 51% das ações da WWE, em acordo bilionário, para alfinetar Israel Adesanya. Em entrevista à ‘ESPN’, o campeão dos médios (até 83,9kg.) sugeriu que o rival migrará para a ‘luta livre’, em caso de nova derrota no fim de semana. Ao todo, ‘Izzy’ acumula três reveses para o brasileiro em esportes de combate.
“O WWE será o lugar para Adesanya. Depois desta luta, não terá outro lugar para ele ir”, disse Poatan.
Veja Também
Neste sábado (8), Alex sobe no octógono para revanche imediata contra Israel. No fim da temporada passada, o brasileiro chocou o mundo ao protagonizar uma virada histórica diante do então campeão, assumindo, assim, o trono dos médios.
Líder da categoria entre 2019 e 2022, Adesanya soma três tropeços contra o paulista nos esportes de combate. Antes de medir forças com o tupiniquim no MMA, o nigeriano acumulava dois reveses sofridos nas regras do kickboxing.
Roobet patrocina a cobertura do UFC 287
A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!
Você precisa fazer login para comentar.