Nome mais cobiçado pelas organizações de MMA na atualidade, Francis Ngannou segue ouvindo propostas. Criticado por David Feldman, presidente do BKFC, organização de ‘Boxe sem Luvas’, pelo alto valor pedido, o ex-campeão peso pesado do Ultimate negocia também com a PFL.
Em entrevista coletiva, Ray Sefo, presidente da Professional Fighters League, revelou que segue negociando com Ngannou e demonstrou otimismo com a situação.
“Isso é correto, tivemos alguns encontros com Francis (Ngannou) e as discussões continuam. Obviamente, há algumas outras coisas que ele quer ir atrás, que é o boxe e ele sabe o que pensamos sobre isso também, então está tudo positivo, eu diria”, afirmou Sefo.
Ray Sefo revelou também que adoraria que Francis Ngannou participasse do torneio dos pesados da organização, mas deu passe livre ao camaronês para definir seu futuro em caso de acordo.
“Para ser bem honesto, eu amaria tê-lo na temporada. Mas novamente, não é surpresa que ele é um cara de pay-per-view, então acho que cabe a ele saber para onde vai. Mas ouçam, se ele decidir que quer estar na temporada, eu amaria tê-lo na temporada”, finalizou.
A primeira rodada do torneio dos pesados da PFL acontece nesta sexta-feira (7), na PFL 2 2023, com a presença dos brasileiros Bruno Cappelozza, Matheus Buffa, Renan Problema e Marcelo Nunes.