Livre no mercado desde sua saída do Ultimate, em janeiro de 2023, o camaronês Francis Ngannou vem recebendo diversas propostas de outras organizações com interesse em contar com os seus talentos. Um dos interessados é David Feldman, presidente do ‘Boxe sem Luvas’, que criticou os valores pedidos pelo ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) e disse que dificilmente sairá algum acordo caso o ‘Predador’ não diminua a sua pedida salarial.
“Francis Ngannou é alguém com quem certamente entramos em contato. Entramos em contato com ele, entramos em contato com sua equipe e sentimos que ele está pedindo um dinheiro irrealista, e não estamos dispostos a pagar essa quantidade de dinheiro por ele”, disse Dave.
O presidente da organização criticou a demora de Ngannou em acertar com uma nova casa e afirmou que o valor de mercado do ex-campeão dos pesados tende a diminuir com o passar do tempo.
“Eu acho que ele precisa se decidir muito em breve. À medida que os dias passam, seu valor (de mercad0) está começando a cair um pouco”, finalizou o mandatário.
Ex-campeão dos pesados, Ngannou se envolveu em um litígio contratual com o UFC e foi liberado da empresa em janeiro de 2023, deixando o seu cinturão vago. O camaronês possui um cartel no MMA profissional de 17 triunfos e apenas três reveses.