TUF Brasil 3: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam feio e Rick Monstro vence Cabo Job. Assista!

Rick Monstro venceCom a esperada briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen como principal atração do programa, foi ao ar na madrugada deste domingo (13), o sexto episódio do TUF Brasil 3. Os técnicos trocaram socos antes da pesagem da luta, com direito a agressão pelas costas de um dos auxiliares de Wand, e provocaram a maior confusão desta edição. Já na luta válida pelo reality show, Rick Monstro finalizou Cabo Job e garantiu presença entre os semifinalistas dos pesos pesados. Com o resultado, o time amarelo. marcou 4×0 diante da equipe de Sonnen.

Publicidade

O programa

O sexto episódio do TUF Brasil 3 começou de forma inusitada. Com o direito de escolher a próxima luta, Wanderlei não estava no ginásio no horário marcado. Com a demora, Hortência, técnica auxiliar do time de Sonnen, reclamou do atraso e chegou a citar que no basquete a demora do adversário seria considerado como WO.

Publicidade

Após a chegada de Wand, Chael afirmou que o brasileiro estava bêbado. “Ele fedia como um bêbado. A noite dele deve ter sido longa”, afirmou o norte-americano. Já Silva justificou o episódio alegando que teve um problema de saúde naquela manhã. “Eu tive que ir ao médico, depois tinha o transito de São Paulo e acabei me atrasando”, mas Sonnen não aceitou a justificativa do rival. “Wanderlei inventou a desculpa do médico, depois passou para o trânsito. Mas ele tinha cheiro de álcool”, provocou.

Depois do momento de tensão, Wand selecionou Rick Monstro para representar seu time, enquanto Cabo Job foi o escolhido da equipe de Sonnen. O embate era válido pela segunda vaga nas semifinais dos pesos pesados.

Publicidade

Na preparação para a luta, a equipe de Wanderlei Silva teve um estimulo adicional. Convidada por Fábio Gurgel, técnico de jiu-jitsu do time amarelo, Gabi Garcia puxou os treinos de chão do pessoal. Ela, que foi oito vezes campeã mundial de jiu-jitsu, mostrou um pouco de seu conhecimento para os atletas.

Publicidade

A briga entre Wanderlei e Sonnen

O momento mais aguardado do TUF Brasil 3 aconteceu antes da luta entre Rick e Cabo Job. No momento da pesagem entre os pesos pesados, Wanderlei começou a provocar Sonnen. “Está chegando o dia, eu vou te socar”. “Já está marcado e não adianta fugir”, disparou. O norte-americano parecia não se importar com as provocações e em alguns momentos debochava da agressividade de Wand. “Você falou que nossa luta está marcada. Quando vai ser. Eu realmente não sei”.

A discussão continuou com o seguinte diálogo. Wanderlei Silva: Espero que você não se machuque. Não machuque sua mão, não machuque sua bunda. Você nunca vai esquecer o que vou fazer com você. Vou te machucar muito. Você vai ver.

Chael Sonnen: Mas nós podemos falar agora?

Wanderlei Silva: Falar o quê?

Chael Sonnen: Às vezes eu quero dizer “olá”…

Wanderlei Silva: Eu não quero dizer “olá” para você. Por quê? Você quer ser meu amigo? F… Eu não quero ser seu amigo. Eu vou te machucar. Eu não gosto de você. Eu não quero gostar de você e não quero ser seu amigo. Filho da p…

O clima ficou mais quente quando Silva empurrou Chael, que retrucou. “Você não pode fazer isso”. Neste momento o brasileiro empurrou mais uma vez e Sonnen respondeu, levantando a guarda para lutar. Antes de Wanderlei tentar um ataque ele foi rapidamente derrubado e os membros das equipes tentaram separar, exceto André Dida, que agrediu o norte-americano pelas costas.

Depois de alguns momentos de tensão, os atletas foram separados e o norte-americano foi informado da agressão de Dida. “Foi o Dida que te agrediu”, disse Pezão, técnico de jiu-jitsu do time verde. “Quem é Dida”, perguntou Sonnen.

Assista ao vídeo da briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS

A luta

Assim que a luta começou Rick encurtou a distância, golpeou Cabo Job e derrubou o rival. Por cima ele começou a trabalhar por cima e somar pontos. Apesar de Job raspar e ficar por cima, ele acabou pego em uma justa chave de braço e forçou a desistência. Após a peleja, Cabo informou que fraturou o dedo logo no início da disputa e não conseguia golpear o rival quando conseguiu ficar por cima na luta de solo.

Com o resultado, Rick Monstro se junta a Antônio Cara de Sapato como segundo semifinalista entre os pesos pesados. Enquanto entre os pesos médios Wagnão Gomes e Ricardo Demente, ambos do time de Wanderlei Silva, já estão classificados.

Próximo programa

No próximo episódio do TUF Brasil 3 Dana White, presidente do UFC, promete tomar providências pela briga desta edição e expulsa um membro do programa – pela edição, ao que tudo indica, André Dida – “Acho que você deveria ser preso”, disparou Dana White.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS