Ex-campeão dos médios (até 83,9kg) do UFC, Luke Rockhold voltou atrás na decisão após anunciar aposentadoria das artes marciais em agosto de 2022. Em entrevista ao ‘Morning Kombat’, o norte-americano expressou o seu amor pela luta e disse que estar em um ringue é o que o faz ‘se sentir vivo’.
Leia mais: Luke Rockhold e outros dois ex-campeões do UFC assinam contrato com nova organização; saiba mais
“Lutar faz você se sentir vivo. Quando você se coloca em um ringue, e você está se colocando na linha de frente, isso é real e faz seu coração bater. Isso faz seu sangue pulsar. Isso faz com que cada pedacinho de você se concentre naquele momento, e você tem que estar o mais presente possível”, disse Rockhold.
Um dos grandes nomes da história do MMA, Luke é ex-campeão dos médios do Ultimate e do antigo evento Strikeforce. A última luta de Rockhold aconteceu no UFC 278, quando foi derrotado pelo brasileiro Paulo Borrachinha, na decisão unânime dos juízes. Em sua nova empreitada, o veterano assinou contrato com o Bare Knuckle FC, o ‘boxe sem luvas’ e fará sua estreia contra o também experiente Mike Perry. Aos 38 anos, o norte-americano possui um cartel de 16 vitórias e seis derrotas nas artes marciais mistas.