Nas vésperas de sua revanche contra Alex Poatan, Israel Adesanya voltou a adotar tom ameno para o compromisso no UFC 287. Vítima do brasileiro em confronto que resultou na perda do título dos médios (até 83,9kg.) em 2022, o nigeriano desabafou sobre a responsabilidade de superar o tupiniquim neste sábado (8). No fim de semana, ‘Izzy’ tenta retomar o trono que liderou entre 2019 e a temporada passada.
“Sempre lidei com isso. Com essa pressão em mim. Minhas ações e minhas palavras prevalecerão contra todos os críticos quando acabar com isso. Isso é o que me motiva. Não há passado ou futuro. O que importa é agora. Quem ri por último, ri melhor”, declarou Adesanya, ao ‘Countdown UFC 287’.
Em novembro de 2022, Israel subiu no octógono para encarar Alex, adversário para o qual havia perdido em duas oportunidades nas regras do kickboxing. No MMA, o nigeriano teve performance dominante por parte do confronto. No último round, porém, ‘Izzy’ acabou surpreendido por um nocaute que determinou a perda do cinturão dos médios.
Estrela brasileira no UFC, Poatan se apresenta pela primeira vez como campeão da categoria. Além do título, o paulista defende sua invencibilidade na organização. Até o momento, o tupiniquim acumula quatro resultados positivos com as luvas do Ultimate.
A Roobet patrocina a cobertura do UFC 287 direto de Miami (EUA), com destaque para a luta Alex Poatan x Israel Adesanya na disputa do cinturão dos médios.
Alex Poatan é embaixador da Roobet no Brasil e a casa oferece até US$100 (mais de R$500) em apostas grátis para você apoiar o brasileiro. Acesse agora o site, confira o regulamento e aproveite a promoção!